sábado, 27 de novembro de 2010

Estilo e sustentabilidade

A moda está presente em todos os lugares, e com as bicicletas não é diferente. Elas invadiram as ruas de todo o mundo, por serem um meio de transporte limpo e que faz bem a saúde, e agora, ícone fashion.

O movimento ganhou destaque internacional com blogs especializados, como o Cycle Chic, que mostra as produções dos ciclistas da cidade de Copenhague, The Sartorialist e Jak & Jil que incluiram as bicicletas em suas sessões de fotos. Não foi preciso muito para que pessoas de todo o mundo se encantassem com o movimento e adotassem o meio de transporte sem abrir mão do visual .







É mais uma questão de ter prazer e lazer na locomoção do dia-a-dia. O ruim é que aqui no Brasil, isso não é algo comum, a violência é tão absurda, que não saimos para a passear de bike pelas ruas sem medo de sofrer com assaltos ou acidentes. Espero que isso mude, e fica ai a ideia.

4 comentários:

  1. eu quero essa bicicleta da última foto *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma bicicleta roxinha, com cestinha, coisa mais lindinha. Como minha cidade é tranquila não tenho problemas com acidentes ou assaltos (espero que não!).
    Acho muito válido, amei o post!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. deve ser linda mesmoo *.*
    então aproveita aii =D

    ResponderExcluir
  4. Aimê, querida!
    Sou a Vivi, do DedinhosColoridos... Tudo bem???
    Queria pedir desculpas, vc comentou no blog e estava entrando como spam... Já arrumei o problema, ok! Passa lá!
    Amei seu blog! Parabéns!

    Bjooo

    ResponderExcluir