quarta-feira, 3 de novembro de 2010

IT MTV ELLE FASHION FABRIC









Começa hoje o novo reality show da MTV, o IT MTV ELLE FASHION FABRIC. O programa envolve a disputa entre seis participantes para eleger o novo talento da moda brasileira. O ganhador vai ter direito a um curso de estilismo de 2 meses em Milão, assinar com a ELLE um editorial com 3 looks e fazer um desfile no projeto LAB da Casa de Criadores.



Juliana Moriya atuou como assistente em editoriais de moda e como vitrinista, além de desenvolver um look comercial para exposição em desfile.









Jonathan Gurgel se formou em moda em 2009 pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente mora em São Paulo e trabalha como assistente do estilista Weider Silveiro.













Giselle Fiamoncini cursa moda no Senac e se forma dezembro deste ano. Ainda não tem experiência de trabalho.
















Felipe Ramirez é técnico em vestuário pelo SENAI e atualmente cursa o último ano de estilismo em moda no IED.










Caio Tavares é formado em figurino pelo Instituto Criar de TV e Cinema, em desenho de moda pelo SENAC . Já trabalhou para a marca Gêmeas e foi assistente de uma produtora de moda da revista Capricho.

@tavarescario







Bruna Ribeiro que mora em São Paulo, é designer formada pela Faculdade Santa Marcelina. Já trabalhou para Karlla Girotto e desenhou calçados para marcas como Gloria Coelho, Marisa Ribeiro, Fit, Fillity, Daslu.

@bbrunarribeiro













O programa vai ao ar hoje à noite, às 23:30 (horário de Brasília) na MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário