sábado, 19 de fevereiro de 2011

More Than Trends- O poder da informação


More Than Trends é um livro da editora Catarina, de 200 paginas, focado em comportamento e consumo, apresentando pesquisas feitas por um grupo composto por arquitetos, publicitários, cineastas, estilistas, produtores de moda e jornalistas. O que me parece ser bem interessante...

Segundo a editora Catarina Coletivo Criativo, as pautas rastreiam tendências de comportamento e consumo que ainda estão por vir em matérias escritas de maneira acessível aos mais diversos públicos. O livro será a trsadução de nformações que nem sempre são democráticas no mercado de tendências. O coletivo utiliza o know how adquirido no mercado editorial através de sua enorme rede de colaboradores construída ao longo de quatro anos. Agora a experiência se estende ao livro, que tem como objetivo suprir a necessidade de conhecimento de alunos, profissionais e empresas que buscam informações sobre comportamento e consumo para traçar suas estratégias de mercado.

Para quem quiser adquirir a prmeira edição a editora pede que envie um e-mail para atendimento@catarinacoletivocriativo.com.br, alunos e professores ganham descontos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário