quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tipos de chapinha

Chapinha, muita gente não vive sem, e para isso separei os modelos que a gente pode encontrar no mercado e ver qual a melhor pra você.

Chapinha com íons ativos: Ideal para cabelos quebradiços, pois ela acaba com os fios arrepiados e evita a quebra deles, porém, não é recomendado seu uso constante.

Chapinha de cerâmica: Uma das mais usadas. Ela por conseguir manter sua temperatura estável e alisar mais rápido, é uma das mais indicadas, pois, não é preciso passar milhões de vezes pra poder chegar no efeito liso.




Chapinha de titânio: Ela mantém a temperatura por mais tempo, ideal para cabelos Crespo e cacheados, pois pega melhor a raiz e desliza com mais facilidade do que a de cerâmica.

Chapinha de onda infravermelha: Ela fecha a cutícula e aumenta o brilho do cabelo e o infravermelho ajuda a não agredir tanto o cabelo. Muito usada em salões de beleza.

Chapinha larga com pente: Indicada pra quem tem muito cabelo e eles são longos, pois faz o trabalho mais rápido.




Bem, todas ai em cima são da Gama Italy(acho que são as melhores),são as mais básicas do mercado, ainda tem as bem pequenas que cabem nas bolsas, as que podem ser usadas em cabelo molhado, outras com ação bactericida e blás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário